Coleção MAC Semi-Precious Verão – 2011

Foto: Reprodução

Quando a MAC lança uma nova coleção o coração de todos que amam maquiagem já bate mais forte. Agora inspirada nas pedras semi-preciosas, a MAC traz todo o glamour e beleza nessa coleção inspirada nos minerais.

As sombras principalmente invocam esse espírito terreno, parecendo realmente pedras incrustadas no solo, é incrível como dá para perceber a inspiração refletida na maquiagem sem ser com desenhos na embalagem ou na própria maquiagem.

As semi-preciosas ganham seu status de diamantes e rubis nessa nova coleção da MAC, que será lançada em Julho desse ano, um fato que eu achei curioso, que sendo uma coleção de verão (para o hemisfério norte) ela tem muito mais cara de inverno, agradando muito quem mora aqui no Brasil.

A inspiração da coleção está nesse texto traduzido da MAC:

Nós todos podemos admirar uma garota com um diamante de 30 quilates. Mas o novo deslumbramento está nas Semi-Preciosas. Gemas que são raras em espírito, ricas em substâncias e um desgaste fluído, na pele. Na MAC Semi-Preciosa, quatro pedras finamente moídas – Bronzite, Turmalina Preta, Pirita e Lepidolita Lilás – trazem sua própria influência espiritual nas três palavras chaves da coleção mineral: sombras, finalizadores de pele e blush.  É uma coleção de cor, duas fórmulas de cuidados para pele e quatro novos pincéis limitados. Como tudo que é precioso, esses elementos começam raros e tendem a ficar mais raros… fique rica enquanto você pode!

Foto: Reprodução

Blush - Foto - Reprodução

Sombras - foto- Reprodução

Baton - Foto Reprodução

Gloss - Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s