Tintura para homens

Como pintar o cabelo sem parecer falso?

A maioria dos homens não se importa muito com os cabelos grisalhos, ou não se importavam, cada vez mais são desenvolvidos produtos específicos para tingir os cabelos masculinos, que precisam de alguns cuidados especiais.

George Clooney é adepto dos cabelos parte grisalho

George Clooney é adepto dos cabelos parte grisalho

Para quem gosta do grisalho, porém sem ficar com a cabeça totalmente branca, o segredo são as tintas que cobrem parte do grisalho, não totalmente deixando um aspecto mais natural. Porém existiam fórmulas muito prejudiciais, o melhor é sempre levar ao médico antes de pintar e sempre fazer o teste de alergia.

John Travolta sem nenhum branco

John Travolta sem nenhum branco

Já os que preferem cobrir totalmente os brancos, as tintas comuns funcionam bem, existem até produtos com embalagens específicas para homem, mas aparentemente não existe diferença na fórmula. Essas tintas são ideais para quem não gosta de nenhum fio branco, a dica é a escolha de tons mais naturais.

A escolha da tinta correta é de acordo com o gosto, para quem prefere cabelos levemente grisalhos, opte por tintas específicas (existem de diversas marcas, desde o Grecin até Redken)  ou por tinturas definitivas (aqui vale as mesmas marcas que as femininas).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s